Frase do Dia

"Aquilo que senti naquela hora... Só aumentou até agora.
Espero que um dia você compreenda."

(Kazehaya - 1º Episódio de Kimi ni Todoke)

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Spleen!

Pernoite Furioso!
Meus sonhos se desencontraram faz muito tempo e dormir,
Domir mesmo já não se pode - entro em transe com meus sonhos,
Sinapses e mais sinapses a torturar o que dorme
O sonhos estão cada vez melhores!

Eu não posso acreditar que todo sonho dure pouco,
Sonhos de horas são só segundos dormindo?
Estou morto a sonhar ou ainda vivo?
Tudo que era bom parece distante e torto.

A noite é cheia de mistérios e assombrações filho,
Não saia para caçar, por favor, não saia noites afinco,
Fique e espere o sereno repousar o orvalho.

Fique comigo está noite caçador, fique por favor e me abrigue
Seus braços são laços e açoite, por favor caçador, açoita-me!
Faz muito tempo que anseio-te ao meu lado.

Por Rhuan E.

Nenhum comentário:

Postar um comentário