Frase do Dia

"Aquilo que senti naquela hora... Só aumentou até agora.
Espero que um dia você compreenda."

(Kazehaya - 1º Episódio de Kimi ni Todoke)

domingo, 15 de agosto de 2010

~Coletânea' [1]


Quero desacelerar os segundos, o tempo não me é o bastante
Quero mais - Muito mais - do que posso imaginar viver,
Viver 24 horas por segundo ao teu lado, não obstante,
Conhecer todos os recantos do teu ser.

Quero ostentar um sorriso tão terno - e eterno - em teu rosto,
Quero ver-te agasalhado em meu coração
Realizar-te os sonhos e desejos - sanar teus medos, fazer teus gostos,
Completar teu "eu" com minha emoção

Caminhar ao teu lado, e se o tempo fechar - aproveitar a chuva!
Deixa a brisa bater em nós - o universo já é tão pequeno para te amar,
Preciso de um espaço só nosso - Preciso agora - Preciso te encontrar.

O nosso amor veio assim de repente e caiu como uma luva,
Abrasa-me em meio ao frio, e sua falta tenta me sufocar
Essa luva, nem é perfeita - Mas felizmente não me deixa escapar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário