Frase do Dia

"Aquilo que senti naquela hora... Só aumentou até agora.
Espero que um dia você compreenda."

(Kazehaya - 1º Episódio de Kimi ni Todoke)

terça-feira, 6 de julho de 2010

Dope :: Dope

Sedativo a base de EndorfinaQue sinto, faz-me não mais sentir, seda-me suavemente,
Que penso não importa, tudo faz silêncio, essa voz - Só ela me acalma,
É que este amor me aquece o coração e adormece o corpo doente,
É meu segredo - Remédio para minha alma.

Todos os sentidos são desnorteados, onde sou, que sou eu?
Nada mais faz sentido se este amor está aqui e me tranquiliza
Mas me abre os olhos, perceber o sentido da vida o valor do que é meu
Perceber o valor do por-do-sol, do mar, da brisa.

É que sempre que olho o céu, uma estrela vem me contar histórias
O seu nome desconheço, mas, seu perfume trago na memória
E como é suave su fragrância - Seu amor impregnou-se em mim.

E de tudo que vivi e vivo - Não sei se imaginei pois já não sinto,
Estou sedado por alegria, dopado de tanto amor e se eu não minto,
Ela jurou-me o mais feliz de todos os "fins".

Por Rhuan E.

Nenhum comentário:

Postar um comentário