Frase do Dia

"Aquilo que senti naquela hora... Só aumentou até agora.
Espero que um dia você compreenda."

(Kazehaya - 1º Episódio de Kimi ni Todoke)

segunda-feira, 26 de abril de 2010


Primaveril
Calêndula acalenta essa menina com canção primaveril,
Jasmim guarde um pedaço do Jardim para eu cultivar,
Hoje eu vou sair plantando amores e pintando o céu de anil,
Cansei um pouco do céu cinza e dessa chuva que não quer cessar.

Hoje estou colhendo estrelas para brilhar bem mais que tudo,
Tô afim de jogar conversa fora e esperar à sua porta,
Curtir um romance desses de cinema mudo
Hoje destingui o que é bom e o que realmente importa

Sair parece sempre resolver as coisas e se sorrir é o melhor remédio,
Vem cá que tô esperando para te amar e para curar o meu tédio,
Ao teu lado o mundo todo é só amor e a lua crescente é um sorriso!

Está com certeza a sorrir assim gentil,
Adoçando o paladar do meu amor primaveril,
Impondo-me a felicidade sem saber, que gosto disso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário