Frase do Dia

"Aquilo que senti naquela hora... Só aumentou até agora.
Espero que um dia você compreenda."

(Kazehaya - 1º Episódio de Kimi ni Todoke)

domingo, 25 de abril de 2010


Violão, Violão que chora...
Chora um chorinho, está tão blue, nem sei porquê,
Na verdade eu finjo, finjo e insito em fingir que nada sei,
Se ela chora (e sei que chora) eu já sei bem
Que é porquê tocá-la ao certo nunca toquei.

Então em prantos olha os meu versos e tão dolente põe-se a chorar,
Ai violão, ente querido, juro aflito que não te desejo mal ou ainda coisa enfadonha,
Mas se outrora te desprezava olhai bem na minha cara e vê que só quero amar,
Amar-te em lúgubre dedilhar: Amor não é sinfonia calma, é canção tristonha...

Far-te-ei poemas belos, dos meus anseios mais austeros hei de te coroar,
Põe-se em descanso sobre meu colo, teu corpo de violão, te olhar sereno,
Faz de mim novamente menino, como quem olha os passarinhos, ensina-me a te tocar

Quero arrancar de ti gemidos, desses que só se arranca de uma mulher,
Porque minhas canções são tristes, meus poemas os mais belos,
Minha paixão ambígua desprende-se de minha língua, entenda-me como quiser...

Nenhum comentário:

Postar um comentário