Frase do Dia

"Aquilo que senti naquela hora... Só aumentou até agora.
Espero que um dia você compreenda."

(Kazehaya - 1º Episódio de Kimi ni Todoke)

domingo, 11 de abril de 2010

Ahh' Desecontro bandido ;@@

Soneto do Desencontro
Porque será que sempre que se deseja encontrar-se
Perder-se torna-se tão mais fácil de acontecer?
Quando eu sentir saudades, que faço para que passe?
Quando meu peito gritar aos quatro ventos por você?

Porque meu querer não parece ser atentido?
Meu desejo de ver-te aos meus braços perguntando sobre mim,
Sobre nós, sobre o tempo, sobre o ocorrido,
E a saudade é tanta e assim parece tão, mas tão, se fim...

Imensa, para não se dizer colossal, minha vontade
De te ver, acalmar meus pensamentos e de verdade
Sentir teu coração bater junto ao meu, fazer teu o meu espaço

Quem dera ao caminhar sem rumo, perdendo-me, encontrar-te,
Se porventura não houvesse tempo que nos separasse,
E pudesse eu, tão serenamente, repousar no calor do teu abraço.

Rhuan E.

Nenhum comentário:

Postar um comentário