Frase do Dia

"Aquilo que senti naquela hora... Só aumentou até agora.
Espero que um dia você compreenda."

(Kazehaya - 1º Episódio de Kimi ni Todoke)

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Taken

Pris dans tes yeuxPeço-te assim - Vorazmente - que prenda-me uma vez mais no teu olhar,
Se por ventura outrora não quis não há hoje cousa alguma que mais possa desejar,
Quero, anseio, desejo, preciso - Faz de mim o teu amante, me embala nos teu braços,
Reacende, pois, a chama no meu peito, façai de mim o teu ocaso!

Porque já o fiz para comigo, não mais existo eu senão somente nós e Deus isso é tão [Bom!
Não sei se é possível - Mas se possível for, façai de mim o teu amante,me embala nos [teus braços,
Reacende, pois, a chama no meu peito, façai de mim o teu ocaso!
Porque se teu fim elucidar-se eis que há de existir somente nós - Que seja dito em alto e [Bom som!

Tudo que quero é descansar outra vez nos teus braços,
Segurar-te e agarrar-te com meus anseios, te trazer para meu mundo, que invadas meu [Espaço!
Quero sentir uma vez mais teu calor, repousar-te em meus braços, mirar o teu sorriso.

Fazer-te completa - Completamente minha - Perfeitamente unida à meu ser,
Faz de mim teu ninho, dai-me do teu carinho, faz-me teu bem querer!
Deixa eu falar de amor aos teus ouvidos, deixa-me amar-te por completo, faz-me feliz [Com isto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário