Frase do Dia

"Aquilo que senti naquela hora... Só aumentou até agora.
Espero que um dia você compreenda."

(Kazehaya - 1º Episódio de Kimi ni Todoke)

sexta-feira, 9 de abril de 2010

De volta!

Bem, depois de um bom tempo sem postar no blog, volto à ativa com muita disposição, para hoje preparei um poema! *Na verdade não preparei estou escrevendo e pensando ao mesmo tempo.*

Bem aqui... Em meus braços
É onde quero que você esteja, bem aqui e que nunca se vá,
Porque a noite o frio é tão voraz e o escuro é assustador,
Sem você aliás, não só a noite, tudo é frio, toda coisa, má!
Nada há de bom senão contigo, assim com todo esse amor...

Não entendo bem porque todas as noites antes de dormir,
Ou porque o dia todo a cada instante, estou absorto,
Perdido em meus pensamentos, me encontrando a pensar em ti
E porque meu coração parece exaurir tanta paixão e amor

Se porventura fiz algo para que merecesse tudo isto
Perder meu sono assim tão dissolutamente
Se algo fiz, que sem volta, eu assim, desisto

Porque sei que tentar fingir não ser meu,
Todo sentimento sublime, que a ti entrego assim, tão de repente,
É negar a verdade deste amor, maior que eu.

Rhuan Emanuel.
Dedicado a Débora Marc'

Nenhum comentário:

Postar um comentário